28/11/2013

Bandidos assaltam Correios, são perseguidos e fazem refém em casa da zona Norte

Por Sérgio Costa
 
Foto: Cedida / Kleber Teixeira
Quatro homens armados realizaram um assalto aos Correios da cidade de Extremoz, na tarde desta quinta-feira (28), mas foram surpreendidos por um cabo da Polícia Militar que estava próximo ao local e percebeu a ação. Os bandidos fugiram para a zona Norte de Natal e, cercados, entraram em uma casa, fazendo uma mulher refém.
O cabo da PM que viu o assalto chegou a atirar contra os assaltantes, mas não conseguiu detê-los. No entanto, vários policiais foram avisados e passaram a realizar diligências. Já no Jardim Progresso, uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar se deparou com o bando em um Celta.
Houve uma perseguição e o bando acabou entrando em uma residência, na rua da Fé, onde fizeram pelo menos uma mulher como refém e estão neste momento. Com isso, a polícia cercou o local e, agora, tenta negociar a rendição dos suspeitos.
De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, o grupo está armado com revólver e até mesmo com espingarda calibre 12. Eles estariam exigindo coletes a prova de bala para poderem sair da casa.

Portal BO

Nenhum comentário: