18/12/2013

Acidente grave na BR-101

Um grave acidente, na noite desta terça-feira (17), foi registrado na BR 101, na localidade de Taborda, em São José de Mipibu, envolvendo um Ford Ecosport, de placas JRJ-0468. Dentro do veículo estavam duas pessoas e uma delas, um comerciante, morreu no local.
O veículo, de acordo com a polícia, estaria em alta velocidade e o motorista teria perdido o controle, caindo em uma ribanceira e capotando diversas vezes. Um dos ocupantes foi identificado como sendo Alex Rodrigues de Lima, de 26 anos, que era comerciante na Ceasa.
A polícia acredita que Alex Rodrigues era o motorista. A outra vítima, que não teve o nome revelado, foi socorrida e levada para o Hospital Walfredo Gurgel.
De acordo com Fernando Carneiro, policial rodoviário federal, as vítimas participavam de uma confraternização em uma localidade conhecida como Passagem dos Cavalos. Ainda segundo o policial, as vítimas do acidente teriam ingerido bebida alcoólica.
Com isso, o policial acredita que a causa do acidente possa ter relação com o álcool. Familiares de Alex estiveram no local do acidente, mas não quiseram comentar o fato. O pai dele, bastante nervoso, chegou a se abraça com o filho morto.

Portal BO

Nenhum comentário: