07/12/2013

Encontro de Blogueiros: Pelo menos 28 Blogs já estão confirmados para o encontro que acontecerá em Cerro Corá

Pelo menos 28 blogueiros já estão confirmados no encontro previsto para a noite da quarta-feira (18), na Pousada das Colina dos Flamboyants, em Cerro Corá. O microempresário João Marcelo Pereira idealizou a reunião informal, para que blogueiros de diversos municípios do Rio Grande do Norte conhecessem-se pessoalmente, numa só oportunidade, ao invés do ambiente on line ao qual estão acostumados, com a alimentação diária dos blogs criados por eles na internet, a rede mundial de computadores.

A ideia de João Marcelo Pereira ganhou corpo, começou timidamente e chegou a conhecimento do colunista do portal Nominuto em Natal, Marcos Pedroza, que com o apoio da Concessionária Hyndai vai sortear dois tablets pra os blogueiros na ocasião do encontro, que terá um jantar e apresentação da banda pop cerrocoraense "Mistura Fina". O radialista de Caicó, Marcos Dantas, que alimenta um blog com seu nome, deve presidir e ser o mediador de uma mesa redonda, espontânea, durante o encontro. 

João Marcelo viajou para Gramados (RS) neste sábado, onde passa uma semana com a esposa Natália e outros cerrocoraenses, mas disse estar otimista quanto ao sucesso do encontro de blogueiros de municípios como Alexandria, Alto do Rodrigues, Bodó, Caicó, Cerro Corá, Currais Novos, Jardim do Seridó, Lagoa Nova, Lagoa de Velhos, Lajes Pintadas, Mossoró, Natal, Santa Cruz, Santana do Matos, São Tomé, Serra do Mel, Sítio Novo, Tangará e Tenente Laurentino Cruz.


Fonte: Cerro Corá News

Nenhum comentário: