16/12/2013

Governadora afirma que a ministra do TSE fez justiça

A governadora Rosalba Ciarlini participou ontem, um dia depois de conseguir a liminar no Tribunal Superior Eleitoral para se manter no cargo, da solenidade de premiação aos atletas que se destacaram no Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jerns). Na ocasião, ela disse que que tem trabalhado com tranquilidade, apesar do processo que tem enfrentado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Governadora Rosalba Ciarlini vai a Mossoró para participar das comemorações da padroeira do município, Santa Luzia

Em sua primeira aparição pública após a decisão do TRE pelo afastamento, Rosalba, antes de compor a mesa de autoridades,  sentou ao lado de auxiliares do Governo em meio aos atletas/alunos que receberiam a premiação de “Atleta Ouro” dos Jerns. O clima foi de tranquilidade e não houve manifestações contra a governadora. 

Antes entrar o auditório da Escola de Governo, Rosalba falou pela primeira vez após o risco de perder o cargo. A governadora disse que a decisão do TRE determinando o afastamento foi surpreendente para ela e para todos os que fazem o Governo do Estado. Apesar de não se prolongar sobre o assunto, Rosalba disse que a decisão da Corte Eleitoral do Rio Grande do Norte foi injusta e que o melhor para o Estado foi o efeito suspensivo do TSE. “A Justiça foi feita”, disse a governadora.

Da Tribuna do Norte

Nenhum comentário: