16/12/2013

Lagoa de Pedras: Quatro pessoas são executadas durante a madrugada deste domingo

640x360_M3475f11bvUnP5E2g2Z0As vítimas foram encontradas na saída da cidade, dentro de um carro e com marcas de tiros. Segundo o sargento Antunes, comandante do destacamento da cidade de Lagoa de Pedras, as execuções aconteceram por volta das cinco horas da manhã, as vítimas estavam dentro de um veículo tipo pálio de placas MZG-4609, de Recife, Pernambuco. “Recebemos o chamado meia hora após o ocorrido e fomos até lá para constatarmos o fato. Todos os mortos tinham sinais de tiros por todo o corpo apenas um deles estava fora do veículo”, disse.

Crime2De acordo com a policia os assassinos chegaram em uma motocicleta, conversaram com o motorista do carro identificado como Patrício penha de Souza, de 33 anos e em seguida abriram fogo usando dois revólveres calibre 38. As outras vítimas, que são da cidade de Lagoa Salgada, ainda não foram identificadas, mas uma delas seria filha do cabo Marcos da polícia militar.

Os policiais da cidade ainda realizaram diligências depois que receberam informações sobre o paradeiro dos criminosos, mas a dupla se escondeu no meio do matagal dificultando o trabalho de buscas.

Rute 
As vitimas foram identificadas como: Dany de Mendonça (rapaz no banco do passageiro), Rute Azevedo (deitada no banco traseiro) Yara (coberta) e outro ainda não identificado que possivelmente morava em Vera Cruz.


Com informações do Blog do Alex Manga e Portal BO

Nenhum comentário: