05/12/2013

Rosalba diz que candidatura à reeleição depende do trabalho

rosalba-novo-jornal
Antes de pensar nas eleições de outubro do ano que vem, Rosalba Ciarlini diz que quer deixar tudo em dia. Independente de quem sente na cadeira a partir do dia 1º de janeiro de 2015. “Minha marca é o ajuste nas contas. Pode procurar em qualquer lugar do Rio Grande do Norte que não há dívidas no meu nome”, disse.
Durante a entrevista ao NOVO JORNAL governadora evitou tocar no assunto “eleições”. Questionada se irá entrar na disputa de outubro do ano que vem, ela disse que o ano de 2014 será destinado ao trabalho. “O que eu quero é trabalhar. Sou apaixonada por esse estado e pelas causas dele. Sei que estou sofrendo desgaste. As pesquisas mostram isso. Mas eu não tenho esse desejo político, nem sei como entrei na política?”, despistou a governadora.
Ela também não quis comentar se considera as obras que vai entregar em 2014 – Arena das Dunas, Aeroporto de São Gonçalo, reforma do Porto de Natal, adutoras e estradas – capital político suficiente para tentar novamente ter sucesso nas urnas. “Isso será só o fruto do meu trabalho”, limitou-se a dizer.
Novo Jornal.

Nenhum comentário: