07/12/2013

Sem ocorrências graves, Carnatal tem 2ª noite de ‘tranquilidade’, diz PM

carnatal9
A segunda noite do Carnatal – um dos maiores carnavais fora de época do país – também foi considerada tranquila pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Iniciada na quinta-feira (5), a micareta acontece no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, na Grande Natal, e termina neste sábado (7).
“Não tivemos nenhuma ocorrência relevante nesta segunda noite. Até agora, o Carnatal está sendo um dos mais tranquilos”, ressaltou o coronel Alarico Azevedo, subcomandante de operações da região metropolitana.
Ainda de acordo com a PM, chamou a atenção até o momento apenas a prisão de um homem que portava cerca de 30 frascos de loló, apreendidos na noite da quinta-feira. Nesta sexta, do lado de fora do parque, policiais que realizavam patrulhamento também prenderam um rapaz com cinco papelotes de cocaína. “Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal e autuado em flagrante, mas a ocorrência foi na área externa do evento”, ressaltou Alarico.
Veja programação para este sábado, última noite de micareta:
Corredor da Folia
Sábado 7/12: Nana (Chiclete), Coco Bambu (Asa), Bicho (Ricardo Chaves) e Arena 51 (Psirico)
Camarote Skol
Sábado 7/12 – Tuca Fernandes, Caddu Rodrigues, DJ Juliana Barbosa
Arena 51
Sábado 7/12 – Psirico
Segurança
Para a segurança do folião, a Polícia Militar empregou 300 homens dentro e fora do parque. Já a Polícia Civil, montou uma delegacia para atender as ocorrências nos três dias de micareta. A unidade fica dentro da área de eventos com dois delegados de plantão, dois escrivães e seis agentes. Uma equipe da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) também trabalha na prevenção e repressão às drogas.
G1/RN.

Nenhum comentário: