segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Copa do Nordeste: Mecão vence o Vitória por 3 a 0 no Barradão

19012014_wr_divulgaecv
Era para ser um dia de festa para a torcida do Vitória, que foi ao Barradão dar o seu ‘até logo’ ao estádio, que passará por reformas. Só que esqueceram de combinar com um ‘intruso’ que vestia as cores alvirrubras. O atacante Alfredo, então, apresentou o seu cartão de visitas, marcou duas vezes e conduziu o América-RN ao triunfo por 3 a 0 na estreia da Copa do Nordeste, na noite deste domingo. O primeiro gol saiu dos pés de Rafinha, ainda no primeiro tempo.
Além da competência, a sorte andou de mãos dadas com o América-RN. Logo aos dez minutos da etapa inicial, o atacante Max, titular, deixou o jogo para a entrada de Alfredo. Melhor para os potiguares, já que foi ele o grande nome do duelo.
Do lado do Vitória, nada de sorte ou competência. Além de uma noite infeliz do sistema defensivo, sobretudo pelo lado direito, o atacante William Henrique foi expulso ainda na primeira etapa. Em dois minutos, o jogador levou dois cartões amarelos e complicou a vida do Rubro-Negro baiano.
A próxima rodada do Nordestão será realizada nesta quarta-feira. O América-RN recebe o Sergipe em casa, no estádio Nazarenão, naquela que será a briga pela liderança do Grupo A. Já o Vitória tenta a reabilitação diante do Confiança, no estádio Fernando França.
Globo esporte.com

Nenhum comentário: