16/01/2014

Lagoa de Velhos/RN: Sgt. Luiz Gonzaga assume o destacamento policial de nosso município


A população Lagoense começa a se sentir mais aliviada e segura depois da onda de insegurança que nossa terrinha passou, depois de alguns assaltos, arrombamentos e até mesmo agressões físicas o problema começa a se resolver, preocupado com a situação vivida em nosso município, o Prefeito Igor Araújo resolveu intervir e tomar as devidas providências, no último dia 09, Igor Araújo acompanhado do Dr. Jodelcí Pinheiro, do Secretário de Obras Domingos Ferreira(Neguinho) e do Vereador Eilson Mafra, estiveram no quartel da Polícia Militar do Rio Grande do Norte onde participaram de uma audiência com o Comandante Geral da Policia Militar do Rio Grande do Norte, o Coronel Araújo para reivindicar uma melhoria na segurança pública de nosso município.
Durante a reunião foram expostos os problemas existentes em nossa cidade por causa da insegurança e o Coronel Araújo também preocupado com a situação prometeu ajudar no que fosse necessário para que esse problema fosse resolvido o mais rápido possível, o Prefeito Igor Araújo também se dispôs a firmar uma parceria visando o bem estar da população que clama por segurança.
Pois bem, as novidades começaram a aparecer como prometido pelo Coronel Araújo, no dia de ontem(15), o Sgt. Luiz Gonzaga assumiu o destacamento policial de Lagoa de Velhos e junto com ele deverá trazer mais 4 ou 5 homens para se juntarem aos que já fazem parte do efetivo.
Mesmo tendo chegado a Lagoa de Velhos ontem, o Sgt. Luiz já começou a fazer o diferencial e a população que antes se sentia amedrontada, agora já respira aliviada.

Nenhum comentário: