terça-feira, 7 de janeiro de 2014

PM realiza operação em Mãe Luiza e encontra esconderijo de Rivotril

Por Redação

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

A Polícia Militar realiza mais uma operação no bairro de Mãe Luiza, na tentativa de prender Isaac Heleno da Cruz, de 28 anos, mais conhecido como “Rivotril”. O jovem tem mandado de prisão em aberto e é considerado de alta periculosidade. De acordo com a PM, um dos esconderijos de Rivotril foi encontrado na rua Alto da Colina.


Aproximadamente 100 policiais estão em diligências no bairro de Mãe Luiza, fazendo uma espécie de pente-fino. A casa encontrada na rua Alto da Colina dá acesso ao morro e tem uma espécie de rota de fuga.
No local, foram apreendidas munições de calibre 12, munições de revólver calibre 38 e de pistola, além de um revólver. O tenente Peixoto, da Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicletas, confirma que o local é um dos esconderijos de Rivotril.

Em outro ponto de Mãe Luiza, a PM encontrou mais uma pistola e um revólver. Além da Rocam, participam da operação policiais de vários batalhões, bem como está sendo usado o helicóptero Potiguar 01.
Rivotril, além de ter mandados de prisão em aberto, responde a vários processos criminais, incluindo homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário: