quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Polícia procura homem e mulher investigados na Operação Revide

3hfAm914rY7dXpWx3760A Polícia Civil está à procura de uma mulher e um homem com mandados de prisão em aberto, expedidos pela 5ª Vara Criminal, por suspeita de integrarem uma quadrilha especializada em furtos, roubos e adulterações de veículos. Parte do bando foi preso durante a Operação Revide, deflagrada no dia 27 de dezembro passado.
Um dos foragidos é Elvis Pereira de Souza, cujo pai, Evangelista de Souza, vulgo “Dando”, foi preso naquela operação, em sua residência com instrumentos para adulteração de veículos. Elvis, inclusive, já foi preso pela Deprov em um desmanche de carros no bairro das Quintas.
Já a mulher foragida é Yasmin Carla de Freitas Lopes, esposa de Lindenjonshon Silva Ferreira Filho, apontado como líder da quadrilha. Ela já tinha sido presa no ano passado, com uma caminhonete L200 Tryton roubada.
A Operação Revide resultou na prisão de 11 pessoas, além de apreensão de armas, 11 veículos, R$ 25 mil em espécie, talões de cheques e documentos. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dos foragidos pode ligar para os telefones 190, 181 ou 3232-6313, com a garantia do sigilo da identidade.
Portal BO

Nenhum comentário: