03/01/2014

Sítio Novo-RN: Carro furtado de advogado é recuperado por policiais da DEFUR em Natal

Equipes da polícia civil da DEFUR (Delegacia Especial de Furtos e Roubos) de Natal, conseguiram por volta das 17h30min desta sexta-feira (03), recuperar o carro do advogado, Bruno Costa MacielA vítima teve seu carro tipo Grand SIENA 2014, cor; branco, furtado por volta de 01h30min da madrugada do dia 26 de dezembro.O veículo estava estacionado em frente a residência da avó da vítima em Sítio Novo, quando alguns elementos conseguiram furtar o seu veículo.

Na tarde desta sexta-feira, a polícia conseguiu prender dois indivíduos que estavam sobre posse do veículo da vítima, Adson Souza da Silva eVictor Alexsandro Silveira Magalhães, os dois foram presos em flagrantes nas proximidades do Bairro Nazaré, em Natal.

No momento da prisão, pode constatar que o veículo da vítima estava circulando com uma placa fria, ou seja, estava circulando com uma placa de um carro tipo, Pagero.

Segundo a polícia que já vinham os monitorando, o Adson Souza já foi preso duas vezes por roubos de carros, já o seu comparsa, o Victor Alexandro, já foi preso tres vezes por arrombamentos à caixas eletrônicos. A polícia acredita que os dois venham a fazer parte de uma quadrilha bastante organizada.

Os dois foram encaminhados para a DEFUR, no bairro Cidade da Esperança, em Natal, onde serão ouvidos pelos os delegados, Herlânio Cruz e Matheus Trindade.

Do Blog Sítio Novo em Destaque com informações da Polícia Civil. 

Nenhum comentário: