quinta-feira, 12 de junho de 2014

Fan Fest recebe 12 mil pessoas para acompanhar estreia do Brasil em Natal

altar1cho0m8zqssu8cldzfpxvovriczhhbkzazsgk3wucxDoze mil torcedores acompanharam a estreia do Brasil na Copa do Mundo no espaço montado na Praia do Forte, em Natal, para a Fifa Fan Fest. A seleção brasileira venceu a Croácia por 3 a 1 e fez a festa de uma torcida formada por brasileiros e estrangeiros que estão na capital potiguar para ver os jogos de seus países no Mundial. O primeiro jogo na Arena das Dunas, estádio de Natal para a Copa, acontece nesta sexta-feira (13) entre México e Camarões. Veja fotos do primeiro dia da Fan Fest.
A Fifa Fan Fest foi aberta às 12h e com atrações musicais até as 17h, quando foi exibido nos telões o jogo de abertura do Mundial entre Brasil e Croácia. A cantora Marina Elali fez a apresentação de encerramento da festa.
A Polícia Civil avaliou como “tranquilo” o primeiro dia de Fifa Fan Fest em Natal. Apenas uma ocorrência foi registrada. Um homem teria deixado uma câmera fotográfica em cima de uma mesa e saiu para fazer uma foto com o celular. Quando retornou, o equipamento não estava mais no local nem foi localizado.
Entre os torcedores que acompanharam o jogo do Brasil se destacaram os mexicanos, que reforçaram a torcida pela seleção brasileira. O estudante de marketing Emilio Fernandez está em Natal há dois dias e promete acompanhar a seleção mexicana em todos os jogos da Copa do Mundo. “Estou hospedado no Rio de Janeiro. Só vim para ver o jogo”, afirma Fernandez.
Além da partida contra Camarões na Arena das Dunas, o México enfrenta o Brasil na próxima terça-feira (17) na Arena Castelão, em Fortaleza, e fecha a participação na primeira fase encarando a Croácia no dia 26 na Arena Pernambuco.
G1/RN.

Nenhum comentário: