13/06/2014

Gerador da Arena Corinthians pega fogo, mas chamas são controladas

arena corintiansUm gerador da Arena Corinthians pegou fogo no início da manhã desta quinta-feira, em São Paulo. Ele estava localizado atrás da arquibancada Norte do novo estádio. Apesar do susto, os bombeiros conseguiram controlar as chamas e não há mais riscos. Policiais que faziam a segurança no entorno do estádio perceberam a fumaça vindo de dentro da Arena, por volta das 8h. Quando notaram que era o gerador que estava soltando muita fumaça, acionaram os bombeiros.
Os bombeiros estavam próximos ao local do incêndio, ajeitando suas bases para a operação durante o jogo, e controlaram o fogo com extintores. De acordo com a corporação, o princípio de incêndio não vai comprometer o fornecimento de energia em qualquer setor do estádio. O gerador atingido é um dos quatro que ficam localizados atrás da arquibancada Norte, próximos às entradas de imprensa.
A Arena Corinthians é o palco da partida de estreia da Copa do Mundo, entre Brasil e Croácia, nesta quinta-feira, a partir das 17h. O jogo terá transmissão ao vivo da TV Globo, SporTV e GloboEsporte.com. O site também acompanha em Tempo Real.
Do Globo Esporte, por Diego Ribeiro

Nenhum comentário: