13/06/2014

Lagoa de Velhos/RN: Ensaio Geral e Apresentação do Figurino de Raízes do Nordeste

Na noite desta quinta(12), foi realizado no Ginásio Poliesportivo Solon Solano de Lira o ensaio geral e a apresentação do figuro da Quadrilha Raízes do Nordeste, um grande público marcou presença para ver Raízes se apresentando, dentre eles várias autoridades a exemplo do Prefeito Igor Araújo, a Vice-Prefeita Elíria Souza, a Secretária de Assistência Social Ana Araújo, a Secretária de Saúde Ertalice Souza, o Secretário de Esportes Marcos Suel(OCA), o Vereador Eilson Mafra, o Dr. Jodelcí Pinheiro e sua Esposa Ivanilma Carla, dentre outros.
Depois de 9 anos sem se apresentar nos palcos da vida Raízes está de volta, com muita garra e força de vontade, resgatando um sonho de muitos apaixonados por essa quadrilha que já brilhou bastante por onde passou levando o nome de Lagoa de Velhos.
É com muita honra e carinho que o Blog Lagoa de Velhos em Foco divulga as belíssimas imagens da primeira apresentação ao público de Raízes do Nordeste, depois de 9 anos sem brilhar, ela volta com todo gás.
Gostaria também de frisar o apoio da Administração Municipal nas pessoas do prefeito Igor Araújo e da vice Elíria Souza, que mesmo diante das dificuldades enfrentadas pelo executivo estão cumprindo o que prometeram, resgatando a cultura de nosso município através do Grupo Cultural Raízes do Nordeste. 

Confiram as imagens:






















Nenhum comentário: