domingo, 22 de junho de 2014

Seleção da Espanha decidiu abandonar a Copa do Mundo e segue para o aeroporto sem avisar a FIFA


A Espanha está chateada com o resultado da Copa do Mundo e foi flagrada por torcedores indo para o aeroporto pegar voo de volta para casa, sem avisar a FIFA. Acontece que, após duas derrotas no mundial, os espanhóis não querem mais participar do terceiro jogo, contra a Austrália, uma vez que o jogo não serve mais para nada, é pior que um amistoso, apenas perda de tempo.

Os agentes secretos da FIFA, com apoio do FBI, Polícia Federal e com apoio da policia chilena e australiana, estão neste momento em direção ao aeroporto para impedir a fuga da espanha antes do último jogo.

De acordo com o especialista em Copas do Mundo, Renato Rodrigues da Rocha Ramiro Rincon, a Espanha está mais que certa em ir embora. "O jogo contra a Austrália nem os torcedores espanhóis terão vontade de assistir, acabou a Copa para eles", disse Ramiro Rincon.

A Espanha teve uma brilhante participação na Copa do Mundo. Foi a seleção que mais sofreu em campo, levou 5 gols da Holanda e 2 do Chile, e só conseguiram fazer um golzinho.

Nenhum comentário: