23/06/2014

Wilma e Henrique recebem apoio do Partido Verde

wilma-PV1Após o PPS, este sábado (21) foi a vez do PV homologar apoio às pré-candidaturas de Henrique Alves e Wilma de Faria ao Governo e Senado, respectivamente. Em Convenção partidária realizada na Assembleia Legislativa, os pevistas informaram sobre sua trajetória e razões que levaram a decidir por seguir, com outros seis partidos, no apoio ao projeto de resgate do RN encabeçado pelo presidente da Câmara Federal e pela ex-governadora.
Segundo o presidente do PV/RN, senador Paulo Davim, nos últimos dois anos investiram na reestruturação da legenda para construírem um discurso consistente e para apresentarem os melhores candidatos para defenderem com honradez os norte-rio-grandense no executivo e legislativo. Wilma enalteceu o apoio. “Quero agradecer essa parceria, que, se Deus quiser, será vitoriosa. Estamos viajando todo o estado e estamos sendo aprovados. Henrique tem um histórico muito bom e condições de trazer mais recursos para o Rio Grande do Norte”, destacou.
A ex-governadora enfatizou ainda a identificação programática com o PV, destacando vários investimentos que ela enfatiza serem invisíveis, mas que são importantes para o desenvolvimento sustentável do estado, como a viabilização da Estação de Tratamento que beneficiou o Rio Potengi. Wilma falou ainda do investimento em energia limpa. “Criamos secretaria de energia, trouxemos empresários, técnicos, realizamos o primeiro leilão eólico para que tivéssemos hoje todos esses parques eólicos que temos”, lembrou.

Nenhum comentário: