domingo, 10 de agosto de 2014

ABC perde para o Vasco por 2 a 1 na Arena das Dunas

148725
Em um jogo muito movimentado, o Vasco derrotou o ABC por 2×1, na tarde desse sábado, na Arena das Dunas, pela série B do Brasileiro. Os gols foram marcados por Kléber e Douglas, de pênalti, para os cariocas, enquanto Dênis Marques, também de pênalti, descontou para os potiguares. Agora, já são três derrotas seguidas da equipe Alvinegra na competição, o que fez o time cair da quinta, para a 12ª posição na classificação, estacionada com 20 pontos. O próximo compromisso dos comandados de Zé Teodoro volta a campo terça-feira, para enfrentar a Portuguesa, dessa vez no Frasqueirão.
A única notícia boa para a torcida do ABC, foi que, com os 27 mil torcedores presentes, foi quebradoo o recorde de públíco na Arena das Dunas.
O Vasco começou a partida melhor, com mais posse de bola e marcando bem a equipe do ABC. Mas, mesmo assim, não conseguia chegar com perigo ao gol defendido por Gilvan. Jogando em casa, o Alvinegro foi melhorando e passou a criar chances de abrir o placar, com João Paulo, em duas oportunidades, com chutes de longe. Aos cariocas, restava segurar a pressão abecedista e tentar, em um contra-ataque, conseguir algum lance ofensivo.
Fonte: Tribuna do Norte.

Nenhum comentário: