10/08/2014

Bom Jesus/RN: Idosa de 82 anos é baleada durante assalto a farmácia

EDIT_1
Uma idosa de 82 anos foi baleada na barriga na tarde deste sábado (9) durante um assalto a uma farmácia no centro de Bom Jesus, cidade a 54 quilômetros de Natal. De acordo com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, um soldado à paisana estava no local quando uma dupla armada anunciou o assalto. Esse policial atirou nos suspeitos, que revidaram e iniciaram um tiroteio.
A dupla chegou à farmácia por volta das 15h. Segundo informações do sargento PM Jailton Soares, comandante do destacamento de Bom Jesus, o soldado deixou os suspeitos saírem do local para abordá-los. “O nosso policial atirou nos criminosos e eles revidaram. Um dos tiros efetuados por eles, infelizmente, atingiu essa senhora. Mesmo assim, o soldado conseguiu atingir os criminosos”, falou o sargento.
Maria do Carmo Oliveira foi atingida na barriga. Ela foi levada para o pronto socorro do hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, onde foi submetida a uma cirurgia. De acordo com a polícia, o quadro clínico dela é estável.
Um dos suspeitos foi atingido na cabeça e morreu ao dar entrada no hospital. O comparsa dele foi baleado em uma das coxas e não corre risco de morte.
Fonte: G1/RN.

Nenhum comentário: