21/08/2014

Debate na 95 FM: Henrique apresenta propostas, defende a união das forças políticas e critica o radicalismo

20082014-_MG_4658
O deputado Henrique Eduardo Alves participou na noite desta quarta-feira, 20, do debate entre os candidatos a governador, promovido pela emissora 95 FM. Ao fazer sua apresentação, o candidato da coligação União pela Mudança cumprimentou respeitosamente a mediadora, jornalista Juliana Celli e os demais candidatos e participantes do debate. “Sou candidato a governador. Me preparei para este momento ao longo da minha vida pública, em que fui líder do meu partido. Fui aprendendo com meus erros e meus acertos e fui amadurecendo”, disse Henrique. Ainda na sua fala inicial, Henrique lembrou que o Rio Grande do Norte vive a situação mais difícil das últimas décadas. “Nas áreas da Saúde, educação e segurança, vivemos aflição, desencanto e desestímulo”, observou.
Henrique utilizou todas as suas intervenções no debate – respostas, perguntas, réplicas e comentários – para tratar de soluções para os principais problemas enfrentados pelo Estado, se diferenciando de outros candidatos que partiram para comentários agressivos e até desrespeitosos. O candidato da coligação União pela Mudança voltou a destacar a importância da união das forças políticas como forma de superar o grave momento vivido pelo Rio Grande do Norte.  Lembrou, ainda, que durante sua atuação no Congresso, procurou ajudar o Estado, independentemente de ter apoiado ou não o governador e que praticamente todos os municípios do Estado foram beneficiados com obras e serviços que contaram com a sua atuação parlamentar.

Nenhum comentário: