20/08/2014

Em Natal, Felipe Maia destaca necessidade de serviços públicos de qualidade

Exibindo Felipe Maia em Brasília Teimosa 05 (1).jpg
Em Brasília Teimosa e nas Rocas, bairros da capital potiguar, o deputado federal Felipe Maia (DEM), candidato à reeleição, andou pelas ruas e reuniu lideranças locais, na tarde desta terça-feira (19). Na caminhada, o parlamentar ouviu dos moradores que segurança pública é um dos principais problemas da região.

De acordo com o deputado, o Brasil tem uma das maiores cargas tributárias do mundo e o cidadão não recebe serviços públicos de qualidade. “Paga-se muito imposto e a sociedade não tem o retorno em saúde, educação e segurança”, disse.

Para o parlamentar, conversar com a população e ouvir as sugestões e as necessidades é a principal razão de se caminhar pela cidade. “Escutar as pessoas é um importante termômetro para meu mandato. Afinal, meu compromisso é fazer um bom trabalho para honrar a confiança do pai e da mãe de família”, destacou.

Felipe Maia ainda participou de encontro na Associação dos Moradores dos Parques Residenciais Ponta Negra e Alagamar (AMPA), onde estava reunido o Grupo da Melhor Idade Felisbela; e com Salete Campelo, no bairro Soledade, na Zona Norte da cidade. Pela manhã o deputado se reuniu com lideranças no Alecrim. E na noite desta segunda-feira (18), participou de encontro com Giovani Peixoto, também na Zona Norte de Natal.

Assecom

Nenhum comentário: