domingo, 10 de agosto de 2014

Felipe Mais cumpriu agenda em sete municípios neste sábado (09)

Felipe Maia em Pedro Velho
O deputado federal Felipe Maia, candidato à reeleição pela coligação União pela Mudança I, esteve em sete municípios no sábado (09). A agenda do parlamentar contemplou as cidades:Lagoa Salgada, São José de Mipibu, Monte Alegre, Brejinho, Santo Antônio, Nova Cruz e Pedro Velho.
Em Lagoa Salgada, Felipe Maia foi recebido pelo ex-prefeito Osivan Queiroz, os vereadores Novinho Queiroz, Ana Catarina e Daniel e o empresário Brange. Durante sua visita ao município, o deputado tomou café na casa de Osivan e, em seguida cumprimentou a população presente na feira da cidade. Na oportunidade, Maia discursou para o povo na Praça João Serafim do Nascimento. “Lagoa Salgada tem em Brasília um grande parceiro. Aproveito esta ocasião para prestar contas do meu mandato em benefício do povo potiguar”, lembrou. Maia
A partir de São José de Mipibu, o deputado acompanhou a “Caravana da Mudança” com os candidatos ao Governo e ao Senado, Henrique Eduardo Alves e Wilma de Faria, respectivamente e o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves. O parlamentar participou de comício-relâmpago ao lado da vice-prefeita Fernanda Moraes e de Nadja Ferreira. De lá, a caravana seguiu em carreata para a cidade de Monte Alegre, onde Felipe Maia se encontrou com a liderança Ubarana Filho.
Em seguida, a comitiva esteve nas cidades de Brejinho e Santo Antônio. Felipe Maia visitou suas lideranças locais: Geraldinho, Joca e as vereadoras Lucinha e Priscila.
O parlamentar também esteve em Nova Cruz. A carreata que partiu no início da cidade passou por quatro bairros e juntou uma multidão de pessoas. Nesta cidade do Agreste, o deputado contará com o apoio do ex-prefeito Flávio Azevedo.
PedroVelho foi o último destino percorrido pelos caravaneiros. O deputado visitou o vereador Peu ao lado do ex-prefeito Lenivaldo Brasil. Depois, o parlamentar falou para a população presente. “Me apresento a população de Pedro Velho como um deputado comprometido  com as causas do estado e, é por isso que faço questão de estar sempre presente  no Rio Grande do Norte”, concluiu.

Nenhum comentário: