quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Henrique participa de missa em ação de graças pelos 93 anos de nascimento de Aluízio Alves

5
O deputado federal Henrique Alves, candidato do PMDB ao Governo do Estado, participou nesta terça-feira (12) da missa em ação de graças para celebrar o aniversário de nascimento do seu pai, o ex-governador Aluízio Alves, que no dia 11 de agosto completaria 93 anos se estivesse vivo.
“Todo ano nós fazemos aqui essa mesma homenagem a ele, relembrando a sua vida que é uma semente plantada e indestrutível de muitas alegrias e muitas emoções por todo o Rio Grande do Norte. Estou mais uma vez aqui pedindo a ele, sobretudo este ano, neste momento, que me abençoe e me ilumine nessas nossas caminhadas pelo Estado”, afirmou Henrique.
A missa, celebrada pelo padre Agostinho, reuniu amigos e familiares na igreja Nossa Senhora da Esperança, na Cidade da Esperança. Henrique assistiu à missa ao lado do irmão, Aluízio Alves Filho. A candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB), o prefeito Carlos Eduardo (sobrinho de Aluízio) e os sobrinhos-netos Walter Alves, deputado estadual, e Felipe Alves, vereador, também compareceram.
Jornalista e advogado, Aluízio Alves foi governador do Rio Grande do Norte, deputado federal e duas vezes ministro. Morreu no dia 6 de maio de 2006, aos 83 anos, por falência múltipla de órgãos.

Nenhum comentário: