12/08/2014

Lagoa de Velhos/RN: Ricardo Motta visitou a cidade e foi recepcionado pelo prefeito Igor Araújo e várias lideranças locais


Neste domingo (10), Dia dos Pais, o deputado estadual Ricardo Motta visitou o município Lagoa de Velhos, onde foi recebido pelo prefeito Igor Araújo, o ex-prefeito Ailton Araújo e várias lideranças locais.
Em discurso aos presentes, Ricardo Motta agradeceu o trabalho do deputado federal Felipe Maia em prol da cidade, onde Felipe tem o apoio do prefeito e pediu o voto para que pudesse através de seu mandato ajudar a promover o desenvolvimento de Lagoa de Velhos,  reforçou a importância das vitórias de Henrique governador e Wilma senadora.
Felipe Maia retribuiu ao deputado Ricardo Motta dizendo: “Venho mais uma vez aqui pedir o voto dessa gente boa de Lagoa de Velhos. Mas não adianta eu ir para Brasília sozinho. Eu preciso de um homem sério e de luta aqui para juntos ajudarmos cada vez mais o Rio Grande do Norte e a Lagoa de Velhos a ter um futuro melhor. Por isso eu peço o seu voto, para o deputado estadual Ricardo Motta”.







Nenhum comentário: