06/08/2014

Walter Alves cumpre agenda política em Natal e São Gonçalo

Exibindo Reuniões em Natal e São Gonçalo (16).JPG

O deputado Walter Alves, candidato a federal pelo PMDB, cumpriu a agenda política desta terça-feira (5) em Natal e São Gonçalo do Amarante. Foram três reuniões com lideranças, companheiros políticos e amigos.

O primeiro dos compromissos foi no conjunto Brasil Novo. Ao lado do deputado Hermano Morais, Walter participou de uma reunião com a liderança Anderson José e integrantes do Arraiá do Candeeiro. A segunda reunião da noite foi em São Gonçalo do Amarante. Dessa vez ao lado do deputado Gustavo Fernandes para uma reunião com o médico Isaac Mário e lideranças do município. O último compromisso foi novamente em Natal com Hermano, só que no conjunto Santarém para uma reunião com a liderança Edson Carvalho, o vereador Felipe Alves, o apresentador Cyro Robson, mais conhecido como "Papinha e amigos da região.

Walter agradeceu o apoio de todos nas reuniões e viu o fortalecimento dos nomes que apoiam a candidatura de federal. "Vimos a aceitação da população para Henrique para o Governo, Wilma para o Senado, a nossa candidatura muito fortalecida. Hoje vimos o fortalecimento também dos nossos deputados Hermano, em Natal, e Gustavo, em São Gonçalo. É o sinal de que estamos no caminho certo", avaliou.

Assessoria de Imprensa do Deputado Walter Alves

Nenhum comentário: