03/10/2014

Felipe Maia reúne lideranças em Natal

Cerca de 300 lideranças de diversos bairros de Natal se reuniram com o deputado federal Felipe Maia (DEM), no Clube Albatroz, nesta quinta-feira (2). No encontro, o parlamentar destacou a importância de se analisar a atuação dos candidatos e os serviços prestados ao estado. “A bancada que representa o Rio Grande do Norte na Câmara dos Deputados é pequena. São somente oito deputados. Então é importante escolher bem, elegendo nomes que têm um trabalho coerente, mostraram serviço e que se preocupam com o estado”, enfatizou.
Para destacar o compromisso do parlamentar, lideranças lembraram a escolha feita pela Revista Veja, junto com institutos de pesquisa, que nomeou Felipe Maia o deputado que mais trabalhou por um Brasil moderno e competitivo. Para ele, a escolha foi importante por demonstrar a competência de sua atuação. “Essa escolha me deixou feliz, mas não vaidoso. Foi importante para mostrar que tenho compromisso com o mandato e com os votos que recebi e que estou no caminho certo”, disse.
Em seu último discurso da campanha de 2014, o deputado agradeceu o empenho daqueles que divulgaram o trabalho parlamentar desenvolvido em Brasília.
IMG_0207.JPG

Nenhum comentário: