terça-feira, 14 de outubro de 2014

Governo convoca 303 para curso de formação da Polícia Civil



Nesta terça-feira (14), o Diário Oficial do Rio Grande do Norte trouxe a convocação de 303 concursados da Polícia Civil para que eles possam realizar o curso de formação. No total, são 151 candidatos ao cargo de Agente, 57 candidatos ao cargo de Escrivão e 95 candidatos ao cargo de Delegado. O concurso é referente a 2008.
A convocação dos concursados era um pleito antigo dos policiais civis do estado e foi conseguida através de decisão judicial. Na convocação, o Governo, através da Academia de Polícia Civil, explicou que houve recurso de apelação impetrado pela Procuradoria Geral do Estado contra a decisão e que, até o momento, não houve apreciação pelo Tribunal de Justiça do estado.
Além disso, o Governo também disse que a Acadepol não dispõe de dotação orçamentária para imediatamente dar cumprimento ao início do curso de formação. “Contudo, estão sendo tomadas as medidas cabíveis junto aos Órgãos da Administração Pública para a devida efetivação do cumprimento da Sentença Judicial”, disse a publicação.
Pela publicação, os concursados convocados devem realizar matrícula para o Curso de Formação, que é a 5ª etapa do concurso, comparecendo no período de 29 de outubro de 2014 a 5 de dezembro ao prédio da Academia de Polícia Civil, localizado na avenida Interventor Mário Câmara, nº 2550, Cidade da Esperança, Natal/RN.
Confira aqui a lista dos convocados.

Nenhum comentário: