terça-feira, 7 de outubro de 2014

Homem é assassinado em via pública no Planalto

Um jovem identificado Francisco de Assis de Lima foi assassinado em via pública, no cruzamento das ruas Agrestina e Miramangue, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. A vítima de 42 anos de idade foi alvo de disparos de arma de fogo enquanto trafegava pelo local em uma bicicleta.
Policiais militares do 9º Batalhão, que isolaram o local do crime, preferiram não comentar nada sobre o ocorrido por não possuírem informações concretas. No entanto, algumas testemunhas do assassinato relataram que os autores dos disparos estavam em uma moto de cor preta, mas de placas não visualizadas.
Os moradores do bairro se dizem assustados com a onda de violência que vem sendo registrada nos últimos meses. Maria Dulce informou que em dois meses foram 10 mortes violentas no Planalto, uma realidade sangrenta que não muda. “Houve um tempo que a gente podia até dormir de portas abertas aqui, mas hoje em dia, se fizermos isso é pedir para morrer”, disse.
Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios foram acionados, assim como peritos das coordenadorias de criminalística e medicina legal do ITEP. O crime será investigado pela equipe da Dehom que terá 30 dias para concluir o inquérito, prazo que poderá ser prorrogado por mais 30 dias.

Portal BO
Nota do Blog: Segundo informações que chegaram ao blog, a vítima seria o "Nego Danda", essas são as informações que chegaram ao blog, porém naum confirmadas.

Nenhum comentário: