quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Lideranças do PC do B trocam Robinson por Henrique em Macaíba‏

O candidato Henrique Alves (PMDB) recebeu nesta quarta-feira (15) duas adesões que contribuirão para aumentar sua vantagem no município de Macaíba. Professor Chico Alexandre e Clóvis Nunes, que disputaram vaga de deputado estadual pelo PC do B e apoiaram Robinson Faria no primeiro turno, anunciaram o apoio ao candidato do PMDB.
No primeiro turno, mesmo sem apoio do prefeito Fernando Cunha, Henrique Alves venceu em Macaíba com 14.741 votos, contra 13.254 de Robinson. Henrique tem apoio dos ex-prefeitos Luizinho Gonzaga e Marília Dias, além do presidente da Câmara Municipal Gerson Lima. Nesta quarta-feira, ao lado de Luizinho e Gerson Lima, o Professor Chico Alexandre e Clóvis Nunes anunciaram a decisão.
“No primeiro turno, votei em Robinson por questões partidárias da chapa que eu concorri. Mas não tive nenhuma interação com a chapa majoritária, nem com a candidata ao senado, nem com o candidato ao governo”, disse Professor Chico, que é docente do Departamento de Física da Universidade Federal do Rio Grande do Norte em Macaíba.
“Outro fator que muito me motiva é que sou professor da universidade federal. Temos uma série de propostas sobre o papel que as universidades podem ter para ajudar nas áreas mais estratégicas do estado. E Henrique aceitou ouvir e ele recebeu positivamente essa participação nossa. Vamos mostrar nossa força em Macaíba e reverter nossos votos para Henrique”, acrescentou o professor.
z
Heitor Gregório

Nenhum comentário: