quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Ricardo Motta afirma que Henrique é o mais preparado para vencer o segundo turno

ricardo-motta-micro
O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ricardo Motta (PROS), reafirmou na manhã desta quarta-feira (08) o apoio e a confiança na candidatura de Henrique Alves, do PMDB, ao Governo do Estado. Para Motta, a disputa no segundo turno entre Robinson e Henrique é algo “natural” e o eleitor poderá comparar e verificar as qualidades do candidato do PMDB, Henrique Alves.
“O nosso partido faz parte de uma coligação onde apoia o deputado Henrique Eduardo Alves e portanto nessa comparação o melhor será legitimado como governador”, disse Ricardo Motta, em entrevista à TV Ponta Negra. O presidente da Assembleia é um dos aliados de primeira hora do projeto de Henrique e afirmou que as articulações políticas para o segundo turno já começaram. “A eleição é muito curta e a partir de agora irão acontecer as reuniões. A partir de hoje, já teremos reuniões com deputados, prefeitos e lideranças para definir a estratégia para o segundo turno”, afirmou.
Acerca da realização do segundo turno, Ricardo Motta disse que viu o resultado com naturalidade. “Eu vejo com naturalidade. Nós tínhamos cinco candidatos a governador e agora teremos apenas dois candidatos. Teremos os programas eleitorais, teremos os debates, e nesse afunilamento o eleitor pode fazer uma verdadeira comparação”, disse.
O eleitor potiguar terá no segundo turno a possibilidade de comparar melhor a capacidade de cada candidato. “Quem é o melhor para governar o Rio Grande do Norte, quem tem as melhores condições reais de colocar o Estado no prumo do desenvolvimento, de fazer o cidadão sentir novamente a sensação de segurança, as melhorias na saúde, na educação. Tudo isso o eleitor poderá comparar”, finalizou.

Nenhum comentário: