domingo, 30 de novembro de 2014

Três homossexuais são mortos em menos de 24 horas no RN

CYMERA_20141129_150811-870x418
Em menos de 24 horas a polícia militar já registrou três crimes contra homossexuais no Rio Grande do Norte. O primeiro em Goianinha, o segundo em Mossoró e o terceiro foi na cidade de São José de Mipibú.
O homossexual João Batista do Nascimento, 48 anos de idade foi morto a tiros no começo da tarde deste sábado (29) na comunidade do Bairro Pau Brasil. Segundo informações, ‘Johnny’ como era mais conhecido à vítima, seguia do Pau Brasil em direção ao assentamento Vale do Lírio quando foi alvejado por cerca de três disparos de arma de fogo.
Dois dos tiros acertaram o rosto da vítima que nem chegou a ser socorrida. Johnny já respondeu por homicídio ha pouco mais de 20 anos quando depois das investigações foi comprovada legítima defesa.
Familiares descartam que a morte do mesmo tenha ligação com o ocorrido ha vinte anos de frente uma casa de show na comunidade do Pau Brasil.
A vítima tem parentes policiais, que estiveram no local do crime, mas segundo elas é muito cedo pra suspeitar de alguém. As investigações ficarão com a DP de São José de Mipibu na qual tem como Delegado Titular Elói Xavier.
Por Cláudio Dantas/190rn.com

Nenhum comentário: