domingo, 28 de dezembro de 2014

Enquanto o RN sofre sem policiamento, MC Gui ostenta segurança reforçada por PMs em Natal

Por Thyago Macedo

A falta de efetivo na Segurança Pública do Rio Grande do Norte é notória. Basta qualquer cidadão sair às ruas que perceberá a ausência de policiais circulando constantemente. Ou você costuma ter policiais na sua rua? Não né. Pois bem, quando se trata de “estrelas” ou “autoridades” em território potiguar, sobram policiais. Exemplo disso é o funkeiro MC Gui, que esteve em Natal esses dias e ostentou, literalmente, a presença de PMs em seu esquema de segurança.

O rapaz chegou a postar no Facebook uma foto cercado de policiais militares e também amarelinhos da Prefeitura de Natal. O esquema de segurança do funkeiro, pelo menos o da foto, conta com sete PMs. Mas, o efetivo foi ainda maior. Mc Gui aproveitou sua passagem por Natal também para ostentar o luxo. Ele passeou pelas ruas da capital potiguar em uma pomposa limousine e foi escoltado por algumas viaturas da Polícia Militar em todo o trajeto que fez.

Gostaria de pedir à Secretaria Estadual de Segurança Pública que envie uma escolta especial também para a minha rua e para me acompanhar todos os dias de casa para o trabalho. Não precisa nem de sete ou mais policiais, com apenas um eu já me sinto seguro. Será que é possível? Acho difícil né. Afinal, eu não sou MC, nem famoso. Tenho mesmo é que rezar todos os dias antes de sair de casa e pedir proteção para mim, minha família e amigos. Acho que vocês leitores deveriam fazer o mesmo.


Portal BO

Nenhum comentário: