23/12/2014

Maiores informações sobre a confraternização da nossa parceira Web Rádio São Paulo


A Web Rádio São Paulo situada em São Paulo do Potengi, realizou ontem 22/12 no espaço de Festas Algo Mais a sua festa de confraternização, o cerimonial foi conduzido pelo apresentador Josivan afonso, nos momentos de oração os apresentadores religiosos Nícolas Mateus e Dr Antônio Carlos fizeram os agradecimentos a Deus. O apresentador do programa Mais Forró Zé Brasil foi homenageado como o funcionário do ano.

O superintendente Edvaldo Medeiros agradeceu a todos pela presença e falou de novos investimentos para a rádio, o diretor executivo Joelson França falou da importância da união nesse novo ano e disse que dificuldades vão sempre existir e vão sempre ser vencidas, Joelson fez uma dinâmica e todos entregaram seus presentes aos seus amigos secretos, em seguida o jantar.

A Web Rádio São Paulo ainda é uma criança, e já no começar do andar já deu um grande passo, atingimos 1 milhão de ouvintes em um ano, são mais de 2 mil ouvintes dia em média, fica aqui registrado esse momento de alegria e de confraternização, agradecemos aos nossos blogs parceiros, aos locutores e colaboradores da Web Rádio São Paulo, a rádio de 1 milhão de ouvintes.





Vandinho Amaral

Nenhum comentário: