28/12/2014

Multidão acompanha velório de pai, mãe e filha mortos em acidente no RN

Multidão acompanhou cortejo até o cemitério em Macau, na região Central do RN (Foto: Jailton Silva/Macau em Fotos)
Multidão acompanhou cortejo até o cemitério

Uma multidão acompanhou o cortejo para o velório e enterro das três pessoas da mesma família mortas em uma acidente na última quinta-feira (25) na BR-406, entre as cidades de João Câmara Jandaíra. As cerimônias aconteceram em Macau, cidade da região Central do Rio Grande do Norte onde moravam Francisco Pinheiro de Oliveira, de 87 anos, a esposa dele, Neusa Martins de Oliveira, de 85 anos e a filha do casal Libânia Maria Pinheiro Fagundes, de 48 anos.

Duas outras pessoas morreram no mesmo acidente. Roberto Nunes da Silva, de 43 anos, e Francisco de Assis da Silva, de 28 anos, que estavam em uma moto que ficou destruída com o impacto da colisão. Eles foram velados e sepultados nesta sexta-feira (26) na cidade de Poço Branco, na região Agreste.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três veículos se envolveram no acidente. O Corsa branco em que a família viajava bateu de frente com uma caminhonete. Na mesma ocorrência a moto também foi atingida. A PRF acredita que um dos veículos tentou uma ultrapassagem forçada e acabou causando o acidente.

Uma criança de quatro anos de idade, identificada apenas como Ana Letícia, que também estava no carro, foi socorrida para o Hospital Walfredo Gurgel. Ela foi submetida a duas cirurgias e segue internada em estado grave na UTI pediátrica da unidade hospitalar. O motorista do carro, marido de Libânia Maria e pai da criança de quatro anos, teve ferimentos leves. As cinco pessoas que estavam na caminhonete tiveram ferimentos leves.


Fonte: G1/RN

Nenhum comentário: