23/12/2014

PM de Lajes Pintadas prende quadrilha que fizeram arrastão em casa de empresário

Acusados presos pela PM de Lajes Pintadas
Acusados presos pela PM de Lajes Pintadas
Nesta segunda feira (22) de dezembro de 2014, por volta das 23h20min, a Polícia Militar de Lajes Pintadas-RN, prendeu parte da quadrilha que fizeram um arrastão na residência do empresário filho da dona do Varejão na cidade de Santa Cruz-RN.
Após denuncia de populares de que existia no centro da cidade dois homens desconhecidos conduzindo um veículo tipo Polo de cor Bege, estariam pedindo informação onde se localizava o Sitio Olho D’água.
2
Veículo de Placas NNT 2016 de Natal, apreendido em Lajes Pintadas
Em seguida o Sub-tenente Emanoel e o Sgt Ramiro saíram em direção à cidade de São Tomé-RN, em uma estrada carroçável se depararam com o veículo citado pelos populares, no Sítio Baraúnas, cerca de 1 km da cidade de Lajes Pintadas-RN, conduzido pelo a pessoa de JANILSON DA SILVA PEGADO e IGOR BRUNO PEGADO SEVERIANO, ambos com naturalidade de Natal-RN e residente no Bairro Felipe Camarão.
Diante da semelhança do grau de parentesco com um dos foragidos que praticaram o assalto, os mesmos foram conduzidos com o apoio da policia de Campo Redondo-RN, para 9ª DRP em Santa Cruz-RN, onde ficou constatados que realmente eles são tio e irmão de um dos assaltantes ao empresário.
Que os conduzidos estavam na região tentando resgatar a pessoa de ITALO PEGADO, que agiu diretamente na ação e um velho conhecido da polícia da capital por diversos crimes.
4
Veículo usado no assalto
As informações foram repassadas ao Blog pelo Subtenente Emanoel do Destacamento Policial de Lajes Pintadas, RN.
3
Alguns dos envolvidos pego pela Polícia de Campo Redondo e GTO de Santa Cruz
Diário Lajespintadense.

Nenhum comentário: