terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Carlos Eduardo tem gestão aprovada por 75% dos natalenses, revela pesquisa

carlosno
O prefeito do Natal está bem avaliado pela população natalense. Em pesquisa encomendada pelo portalNominuto.com ao instituto Certus, no fim do ano passado, sobre os conceitos da população de Natal com relação à gestão do prefeito Carlos Eduardo (PDT), 74,79% dos entrevistados apontaram satisfação com o Executivo atual. Em contrapartida, uma fatia de 18,15% disse desaprovar a gestão municipal, outra de 5,88% declarou não saber fazer essa avaliação e 1,88% das pessoas ouvidas pelo instituto preferiu não responder à questão.
Para obter um quadro mais preciso dessa avaliação, a pesquisa também apurou que quase 60% (exatos 59,49%) definem a administração de Carlos Eduardo como “ótima” e “boa”. A soma dos que consideram a gestão do pedetista como “regular” foi de 25,21%. Dentre os que a avaliam como “ruim” e “péssima”, estão 12,10% dos entrevistados.
A coleta de dados foi realizada no período de 20 a 21 de dezembro de 2014, quando foram ouvidas 595 pessoas por amostra de domicílio. O público alvo foram maiores de 16 anos com residência fixa em Natal. A margem de erro é de 3,0% para mais ou para menos com intervalo de confiabilidade de 95%.
Robson Pires

Nenhum comentário: