02/10/2017

Teve início no último Sábado(30), a 1ª Copa Intermunicipal de Futsal Master entre Sítio Novo e Lagoa de Velhos



Começou no último sábado (30) a 1ª Copa Intermunicipal Master de Futsal entre Sítio Novo e Lagoa de Velhos, que tem o apoio das prefeituras de Sítio Novo e Lagoa de Velhos.


A abertura aconteceu na cidade de Lagoa de Velhos, onde uma belíssima cerimônia de abertura aconteceu no Ginásio Poliesportivo Solon Solano de Lira, que contou com a presença da prefeita de Lagoa de Velhos, Sonyara Ribeiro, prefeito de Sítio Novo, Edilson Jr., Sec. de Esportes de Lagoa de Velhos, Emerson Ribeiro, Sec. de Esportes de Sítio Novo, Marcos Suel e demais autoridades dos dois municípios.

A competição teve goleada no jogo de abertura realizado em Lagoa de Velhos, onde o Botafogo de Serra da Tapuia/SN venceu a equipe do Iguatu/LV pelo placar de 7 a 1. Vale lembrar que os times femininos de Sítio Novo e Lagoa de velhos se enfrentaram em um amistoso na mesma noite onde a equipe de Lagoa de Velhos levou a melhor e venceu por 6 a 1.

Prefeito, Edilson Jr. ao lado do Botafogo da Serra da Tapuia, Sítio Novo



Dez equipes master dos dois municípios estão participando do campeonato. As 5 melhores de cada município em seus respectivos campeonatos. A primeira rodada com três jogos acontecerá no próximo sábado (07), a partir das 19hs na Quadra Municipal de Sítio Novo.

Os dois jovens prefeitos e os secretários de esportes dos dois municípios estão de parabéns por promover essa integração entre os dois municípios através do esporte e assim fortalecendo a amizade, a prática do esporte e tantos outros benefícios que essa competição irá trazer para os dois municípios.







Sec. de esportes de Lagoa de Velhos, Emerson Ribeiro




Sec. de esportes de Sítio Novo, Marcos Suel


Prefeito de Sítio Novo, Edilson Jr.


Prefeita de Lagoa de Velhos, Sonyara Ribeiro




Time feminino de Sítio Novo













Confira todas as fotos aqui

Manchete Potiguar

Nenhum comentário: