Com todo respeito acho melhor não Fala, em nome de Fernando Henrique Cardoso, em palanque no nordeste Todos sabemos que pra nós não foi Bom presidente. Acho que o Henrique, vence mais Cuidado para não falar muito em FHC,Nus palanques.!!! Abraços.
Com todo respeito acho melhor não Fala, em nome de Fernando Henrique Cardoso, em palanque no nordeste Todos sabemos que pra nós não foi Bom presidente.
ResponderExcluirAcho que o Henrique, vence mais Cuidado para não falar muito em FHC,
Nus palanques.!!!
Abraços.