06/02/2013

"Arrastão das Kengas" em São Paulo do Potengi este ano não terá intevalo


Este ano, o Arrastão das Kengas ocorrerá sem intervalos
O Arrastão das Kengas, o maior e mais animado evento (que ocorre na segunda-feira à tarde) do Carnaval de São Paulo do Potengi, que reúne milhares de foliões vindos de toda parte, terá mais uma novidade este ano.

A Prefeitura Municipal, atendendo pedidos de um bom número de participantes,  determinou que assim que o Arrastão chegar ao Pavilhão do Povo, a festa continuará sem intervalo até as 2 horas da madrugada seguinte.

Medida acertada, pois havendo parada as pessoas vão para casa e a maioria, cansada, não volta mais à noite. Sem interrupção, o folião já está no pique e a folia tem sequência com muita animação.

Com informações do Blog do Silvério Alves

Nenhum comentário: