04/02/2013

Cidoca assume vaga deixada por Serginho

Serginho e Cidoca

Com o falecimento do vereador Sergio Joaquim dos Santos o “Serginho” (PSDB), tomou posse na última sexta(01) na Câmara Municipal de Lagoa de Velhos o primeiro suplente do partido Alcides Bezerra mais conhecido por “Cidoca”. Desde a morte do vereador o embate entre os suplentes da Coligação Leandro Carvalho(PT) e do Partido Cidoca(PSDB) ambos almejando a vaga deixada por Serginho, vem confundido a cabeça da população do município que insiste em perguntar a final o Mandado é do Partido ou da Coligação?
Pois bem, quem tomou posse para ocupar a vaga de Serginho foi Cidoca o primeiro suplente do partido e amigo de longa data do vereador morto no último dia 27 de Janeiro vitima de aneurisma cerebral.
Segundo as informações que chegam ao blog, o primeiro suplente de vereador da coligação Leandro Carvalho(PT), deverá acionar a justiça para rever a vaga que segundo ele, em caso de morte pertence à coligação e não ao partido como foi neste caso.
Com informações do Giro/RN.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário