05/02/2013

São Paulo do Potengi recebe pilotos da Equipe Força e Ação em turnê pelo RN


Em turnê pelo estado do RN, a equipe Força e Ação, de manobras radicais com motos, se apresentou na noite desta sexta-feira (01) no Pavilhão do Povo em São Paulo do Potengi. O evento foi promovido pela Br-moto Honda registrou um bom público. A equipe Força e Ação é conhecida em todo Brasil, já se apresentaram várias vezes em programas de TV, Como Programa da Eliana (SBT), Ana Maria Braga ( Rede Globo) e outros.
  

Com informações e Fotos do Diário do Potengi

Nenhum comentário: