29/02/2012

Bandido é preso após tentar assaltar Sesc no Alecrim. Cliente é baleado

Um bandido foi preso e outro continua foragido após tentar assaltar o Sesc do Alecrim no final da manhã desta quarta-feira (29). Um cliente chegou a ser atingido por um tiro de raspão, mas passa bem, depois de ter sido encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel. A informação foi passada pelo delegado Natanion de Freitas, titular na 3ª DP.
O delegado informou que a tentativa de assalto aconteceu por volta das 11h30. Um homem armado invadiu o Sesc e anunciou o assalto. Ele exigiu que os clientes e funcionários ficassem todos de um lado só, e se dirigiu a uma vítima e pediu todos os seus pertences. O seu comparsa ficou do lado fora, dando cobertura.
Ao perceber a movimentação, o vigilante do local trocou tiros com o bandido que estava do lado de fora. Nesse momento, um cliente foi atingido por um disparo. O assaltante que estava dentro do Sesc conseguiu fugir. Enquanto o que estava fora, tentou abordar um taxista, mas foi pego por um policial militar que estava trabalhando próximo a ação.
O acusado foi encaminhado para a 3ª DP. No local, ele negou que esteve cometendo o assalto e afirmou que foi apenas para matar um homem. Ele apresentou uma documentação que a polícia suspeita que seja falsa.
O acusado será autuado por tentativa de roubo, disparo em via pública, uso de documentos falsos, além da tentativa de homicídio.





Com informações da redação do Diário de Natal

Nenhum comentário: