O Flamengo cumpriu o seu papel e venceu o Real Potosí por 2 a 0, avançando para a fase de grupos da Copa Libertadores. Léo Moura, em grande atuação, e Ronaldinho marcaram os gols da classificação. Quem também merece aplausos é a torcida, que compareceu em grande número ao Engenhão e apoiou o time com a devida empolgação, típica dos rubro-negros.
O próximo compromisso do Flamengo na Copa Libertadores será diante do Lanús, da Argentina, no dia 15 de fevereiro, em Buenos Aires. Os outros adversários da etapa de grupos são Emelec e Olímpia.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 2 X 0 REAL POTOSÍ (BOL)
Estádio, local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Arbitragem: Víctor Rivera (Peru)
Auxiliares: César Escano e Raúl López Cruz.
Gols: Léo Moura (39′/1ºT) e Ronaldinho (48′/2ºT)
Cartões amarelos: Léo Moura (18′/1ºT), Renato (23′/1ºT), Centurión (43′/1ºT), Alarcón (1′/2ºT), Yecerotte (14′/2ºT), Willians (40′/2ºT), David (44′/2ºT)
Cartões vermelhos: Centoríon (33′/2ºT)
Flamengo: Felipe; Léo Moura, Welinton, David Braz e Júnior César; Luiz Antônio, Willians, Renato (Muralha 26′/2ºT) e Bottinelli (Camacho 26′/2ºT); Ronaldinho Gaúcho e Deivid (Negueba 38′/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Real Potosí: Lapczyk; Jiménez, Alarcón, Centurión e Rivero; Sejas, Michelena (Tudor 12′/2ºT), Ovando (Sebástian Pol 8′/2ºT), Yecerotte e Ortiz (Angola 34′/2ºT); Brittes. Técnico: Víctor Zwenger.
Fonte: ( BOL )
Nenhum comentário:
Postar um comentário