A vítima da impudência foi à pequena Dulce Maria de apenas dois anos que morreu após ser atropelada por uma moto que trafegava em alta velocidade e com o farol virado para cima em plena beira mar quando retornava para casa com seus pais por volta das 19h do domingo (19) nas imediações do morro do ronca divisa de São Bento do Norte com Caiçara próximo ao terminal Turístico.
O homem que pilotava a moto é conhecido como Vanvão e acabou se evadindo do local deixando para trás seu pai que estava na garupa da moto e não conseguiu se levantar e chegou a ser agredido por populares que presenciaram o atropelamento, se revoltaram e danificaram a moto.
A criança chegou a ser encaminhada para Natal mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. No dia seguinte ocorreu o sepultamento da criança em meio a um clima de muita comoção e revolta pela forma como a criança foi morta.
O atropelador desrespeitou as sinalizações de tráfego proibido, espalhadas por toda a orla. Na segunda-feira o CPTRAN multou e retirou da orla todos os veículos que insistiam em circular.
Fonte: Giro/RN.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário