04/02/2012

MP deu prazo para Prefeitura mudar a cor dos prédios públicos em Nova Cruz/RN


A cor verde utilizada nos prédios públicos pelo prefeito Flávio Azevedo, de Nova Cruz, poderá leva-lo a um processo por Improbidade Administrativa. Isso porque o Ministério Público da Comarca de Nova Cruz, através do Promotor de Justiça, Pedro Lopes, moveu uma Ação Civil Pública por Improbidade Administrativa com ressarcimento de danos ao erário.
Qual o motivo? A cor dos prédios públicos municipais, que possuem a cor do seu partido político. O verde, cor do PMDB, dos bacuraus, é agora sinônimo de preocupação para o prefeito, que tem 10 dias úteis para apresentar os documentos atinentes a aquisição de insumos e ao pagamento de mão–de-obras utilizados em pinturas dos prédios e logradouros públicos do município. Também foi solicitado os respectivos procedimentos licitatórios, as notas fiscais de compra, contratos etc… das confecções dos fardamentos dos servidores públicos.
Fonte: Giro/RN.com
Comentário do blog: Mais uma cidade onde o prefeito acha que é dono e pinta os prédios públicos da cor do partido, para se auto-promoverem, aqui em Lagoa de Velhos a situação chega a ser ainda pior, pois o Sr. prefeito pintou os prédios públicos não da cor do partido, mas sim da cor que ele usa para pintar os prédios de sua empresa particular, até o fardamento escolar é baseado no fardamento de sua empresa ...  

Um comentário:

lagoinha disse...

Tem cada louco espalhado por ai querendo aparecer. Criar cores para sua gestão,nananan,nananan,nananan... Imagine se pessoas que saem pintado tudo de uma única cor, só por que ta exercendo uma mandato de prefeito, o que faria se fosse pelo menos governador. Pintaria o estado todo de verde (exemplo,pois existem outros fanáticos por cores). - Só falta neguim criar a sua própria bandeira.