21/03/2012

A abelhinha traz uma notícia boa e outra ruim para os funcionários públicos de Lagoa de Velhos

A abelhinha ontem a noite mais uma vez veio zumbir no ouvido deste blogueiro, dando uma notícia boa e outra ruim para o funcionalismo público de Lagoa de Velhos.
A notícia boa é que o prefeito mandou fazer a folha de pagamento e deverá pagar aos funcionários até sexta(23) e a ruim é que mais uma vez ele não irá pagar de acordo com o reajuste salarial, ou seja, desde janeiro o salário mínimo no Brasil é de R$622,00 mas aqui em Lagoa de Velhos já estamos em março e até agora o prefeito ainda não concedeu reajuste aos funcionários, e continua pagando R$545,00.
Alguns funcionários já estavam animados, porque surgiu um boato nas ruas de Lagoa de Velhos dizendo que o prefeito pagaria esse mês com o reajuste e ainda iria pagar os retroativos, mas foram apenas boatos, a abelhinha ainda contou a este blogueiro que aqui vos informa, que o reajuste salarial em Lagoa de Velhos provavelmente só entrará em vigor a partir de junho desse ano. 

7 comentários:

jose disse...

cade os nossos representantes vereadores que nao estão nem ai?

Anônimo disse...

Eita que Dedé faz falta para os funcionários.Continue assim, severa que vc sabe onde vai chegar né???
kkkkk

Ale Sousa disse...

Isso é uma palhaçada,funcionarios não deixem que esse ato da Administração Publica de Lagoa de Velhos fique impune,entrem na justiça vocês tem os seus direitos.

Raiza Araújo disse...

Qual o nome do prefeito atual ?
José Ivo de Souza ou Ailton Araújo ?

Quem muito fala, muito erra, melhor fica na sua agora e sempre .
Psiu !

vaguinho disse...

Jr. sua abelha está furando vc, veja bem vc postou que não está sendo pago o salário mínimo nacional? ou eu entendi errado, se eu entendi errado me desculpe, mas se vc realmente postou isso mais uma vez vc faltou com a verdade, e isso tira sua credibilidade, o salário de 622 está sendo pago sim, mais atenção com o que vc posta amigo. grande abraço.

lagoa de Velhos em Foco disse...

Vaguinho, acho que o amigo tá equivocado, será que realmente está sendo pago o salário dos funcionários de Lagoa de Velhos de acordo com o reajuste salarial?
Amigo, quando falo uma coisa é porque tenho plena consciência do que digo, e disso eu tenho certeza, tenho provas, tenho o contra-cheque de alguns funcionários e postarei aqui no blog para provar que o que estou falando não é mentira.

Anônimo disse...

Vcs esquecem q o sr: prefeito está penssando no bem estar dos funcionários, para que aumento? vejam bem:vão engordar, ficar acima do peso podendo trazer varios riscos a saúde, e, agradençam a Deus ele ñ baixar os salarios... lembren-se ele tem a maioria na camara!