13/03/2012

Polícia prende responsáveis pela onda de assassinatos em Mossoró. Adolescente de 15 anos mata três e está entre os detidos


A polícia de Mossoró conseguiu identificar os responsáveis pela onda de assassinatos cometidos na capital do Oeste entre o final do ano passado e o início desse ano.
A investigação foi realizada pelo delegado Cleiton Pinheiro da Delegacia Regional de Mossoró, a partir de depoimentos de sete pessoas presas entre os meses de janeiro e março, entre eles alguns menores.
Entre os detidos estão:
Francisco Emanuel Pereira da Silva, Cam, 18 anos, preso sob a a acusação ter praticado de pelo menos dez homicídios; Adenilson de Sousa Santos, “Veinho”, 25 anos, preso pela Rocam, assassino confesso de quatro pessoas; Alan Carlos Soares Xavier, “Alan Capoeira” 26 anos, investigado pela prática de seis homicídios e réu confesso da morte de um adolescente e  ”Dudé”, que confessou um homicídio.
De acordo com o delegado Cleiton Pinho, dos três adolescentes apreendidos que estão sob a guarda da Delegacia Especializada no Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA), um de apenas 15 anos confessou ter matado três pessoas. “É impressionante como um adolescente de apenas 15 anos fala de crimes com riquezas de detalhes de uma forma fria”, ressaltou Cleiton Pinho.
Com informações da Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: