| Este ano, o Arrastão das Kengas ocorrerá sem intervalos |
O Arrastão das Kengas, o maior e mais animado evento (que ocorre na segunda-feira à tarde) do Carnaval de São Paulo do Potengi, que reúne milhares de foliões vindos de toda parte, terá mais uma novidade este ano.
A Prefeitura Municipal, atendendo pedidos de um bom número de participantes, determinou que assim que o Arrastão chegar ao Pavilhão do Povo, a festa continuará sem intervalo até as 2 horas da madrugada seguinte.
Medida acertada, pois havendo parada as pessoas vão para casa e a maioria, cansada, não volta mais à noite. Sem interrupção, o folião já está no pique e a folia tem sequência com muita animação.
Com informações do Blog do Silvério Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário