Quem ganhou o concurso da Musa do Carnaval 2013 de São Paulo do Potengi, foi a participante do bloco Só a Nata.
O evento foi realizado na noite de ontem (01/02), no Espaço de Festas Algo Mais, pelo bloco Só Vou se Você For.
Participaram do concurso seis blocos carnavalescos, Álcool Loukura, Loucos por Gela, Só a Nata, Equipe Roda de Fogo, Equipe ta sem Freio e Os Sem Noção.
 |
| Jurados |
 |
| Musa do Carnaval 2012 |
 |
| Participantes do Concurso |
 |
| Kaline Araújo, que ficou em Segundo Lugar, representando a Equipe ta Sem Freio |
 |
| Musa do Carnaval 2013 Recebendo Prêmio. ( Participante do bloco Só a Nata ) |
 |
| Jovens Curtindo a festa |
 |
| Madson Dantas, Dayana e Carlinhos |
 |
| Público Presente |
Com informações e Fotos do Diário do Potengi
Nenhum comentário:
Postar um comentário