quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Bandidos explodem banco em São Miguel do Gostoso

B6GwR606027F5S855C69A agência do Banco do Brasil de São Miguel do Gostoso foi alvo de bandidos, na madrugada desta quarta-feira (4). Por volta das 3h, os criminosos invadiram a cidade, parte do bando cercou o prédio onde funciona o destacamento da Polícia Militar e o restante explodiu os caixas eletrônicos para retirar dinheiro.
Durante a ação, a quadrilha chegou a furar pneus das viaturas da polícia, para evitar que os policiais saíssem em perseguição após o roubo. Informações repassadas pela polícia dão conta que o bando era composto por aproximadamente 10 pessoas.
Como o efetivo policial de São Miguel do Gostoso é bem abaixo desse número, os policiais não tiveram como esboçar nenhuma reação. Antes de fugir, a quadrilha chegou a atirar em direção ao prédio do destacamento e houve uma troca de tiros, mas rapidamente os bandidos conseguiram fugir.
Depois disso, policiais da região foram acionados e passaram a realizar diligências, no entanto, até o momento, nenhum suspeito foi localizado. Ainda não se sabe quanto foi levado do Banco do Brasil.
Portal BO.

Nenhum comentário: